(19) 3090-3775 | (11) 5581-1157 | contato@quantumgrupo.com.br

Atendimento Para Entrega eSocial em Contingência

Muitas empresas e escritórios de Contabilidade estão se deparando com grandes dificuldades para a entrega da primeira fase do eSocial. Se este é seu caso, no decorrer deste texto lhe mostraremos como pode ser simples sua solução.

As empresas de Folha de Pagamento tiveram anos para adequação e desenvolvimento de seus sistemas, hoje muitas ainda se deparam com dificuldades no processo de geração e transmissão do XML para a base do eSocial. Além destas dificuldades, os clientes ainda sofrem com o despreparo destas empresas na hora da prestação de Suporte.

Observando este cenário, a Quantum desenvolveu um modelo de atendimento especial. Trata-se do atendimento ao eSocial em um processo de contingência que só é possível porque a Quantum, além de possuir sistema próprio, possui todo Know How de operação deste complexo projeto.

Podemos validar os arquivos gerados pelo seu sistema de Folha de Pagamento, por mais que ele não esteja conseguindo fazer a transmissão, retornamos com as críticas geradas em seu processamento. Desta forma é possível identificar se você está enfrentando um problema de natureza técnica do sistema ou funcional de qualidade da informação. O problema será apontado para você, seja qual for a procedência, para que as informações sejam corrigidas ou complementadas antes da transmissão ao ambiente do FISCO. A Quantum pode validar as informações, gerar os arquivos XMLs e os transmitir ao ambiente do eSocial, completando assim a gestão do processo de mensageria, envios e retornos, e fechamento da movimentação.

Todas as informações inerentes às áreas de RH, Saúde e Segurança do Trabalho e Fiscal, podem ser centralizadas no nosso processamento, com a finalidade da validação cruzada de dados e Gestão. Além disso, realizamos a guarda das informações enviadas, protocolos e repositório dos arquivos XML, com disponibilidade dos documentos em PDF para visualização e utilização pela empresa, sempre que necessitar.

Para você não perder horas tentando acionar o suporte do seu fornecedor, na tentativa de buscar ajuda para entender o que possivelmente está ocorrendo, a Quantum disponibilizará sua área de suporte. Para tal atuação, é feito um planejamento entre sua empresa e a Quantum, (SLA – Service Level Agreement) através do qual se define forma e níveis de atendimento, levando-se em consideração o impacto, a urgência, prioridade/severidade de cada situação. Define-se também a ferramenta de registro desse atendimento e disponibilização de acesso às informações de gestão.

Tire o peso da responsabilidade do prazo, tranquilize-se com suporte eficiente e extremamente competente. Nós temos a solução exata e o mais importante, com o preço extremamente justo e que cabe no seu bolso.


QUER FACILITAR O SEU PROCESSO ATRAVÉS DA NOSSA CONSULTORIA ESOCIAL?

FALE CONOSCO