O Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) tem se revelado o maior projeto de integração de dados já realizado no Brasil, visto que nos últimos dez anos se consolidou por abranger quase a totalidade das empresas e instituições nacionais.
Essa grande integração nacional consiste na modernização da informatização das relações entre o fisco e os contribuintes, através da simplificação das obrigações acessórias, racionalização de custos, fortalecimento da segurança informacional, jurídica e tributária, contribuindo sobretudo, pela diminuição da evasão fiscal.
As exigências tabuladas nas normas de Gestão de Pessoas inserem inúmeras obrigações com eSocial e por objetivo necessário para operacionalizar todo o processo de transição, apoio técnico e operacional ao desenvolvimento e integração dos dados do eSocial, por meio dos Órgãos que o compõe (Ministério do Trabalho e Emprego; Ministério da Previdência Social; Secretaria da Receita Federal do Brasil; Instituto Nacional do Seguro Social; e Conselho Curador do FGTS – representado pela Caixa Federal) . Para isso propormos aprimorar didaticamente:
A todos os profissionais de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Administradores de Unidades, Médicos do Trabalho, Engenheiros do Trabalho, Enfermeiros e Técnicos de Segurança de Medicina do Trabalho da área de prestação de serviços de saúde.
Carga horária: 03 horas
Horários: 09H às 12H00
Valor da inscrição: R$ 160,00
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